Ressureição


E o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos...” Isso é tão tremendo que as vezes parece explodir nossa pequena capacidade de entender o que realmente quer dizer. Somos templo do Espírito Santo ele habita em nós e foi Ele que ressuscitou Jesus dentre os mortos. O Poder de ressureição está a nossa disposição em todo o tempo e vivemos carregando buquês murchos em nossos corações, por quê?!?! Pense em cada sonho que você tem como flores e juntos forma um lindo buquê, a cada dia no deserto da vida onde somos levados a tomar decisões e fazer escolhas, uma dessas flores murcha. Talvez por não dermos a elas a atenção necessária ou por fazermos escolhas que trazem a seca , mas talvez simplesmente por terem sido cortadas da fonte que lhes dava vida. Caminhamos carregando a morte de nossos ideais, princípios, sonhos por dias e dias e quem sabe até por 40 anos! Como qualquer um também tive sonhos que foram gerados em mim desde pequena, mas as escolhas que fiz os fizeram murchar, foram cortados do caule e isso foi gerando lentamente o apodrecimento das pétalas até que morreram. Mas o que me faz olhar pro céu e ainda sorrir é saber que o Poder dos poderes que ressuscitou Jesus dentre os mortos está comigo e pode fazer ressurgir qualquer sonho, ideal ou principio. E o melhor Ele Me Ama e quer o melhor pra mim.
Quem sabe seu planos foram morrendo no meio do caminho, e os sonhos estejam mortos a “quatro dias” o que posso te dizer é que “Se creres verás a glória” do Deus da ressureição. O que Deus tem pra nós é muito maior do que pensamos e vai além do que possamos sonhar, talvez ao invés de um buquê ele tenha pra você um jardim cheio de cores e aromas maravilhosos, cheio de vida, a vida Dele em cada projeto, os sonhos Dele pra você! Quem sabe a única coisa que falte seja você abrir seu coração e deixar que o poder da ressureição gere o milagre em sua vida!

Faça esta oração: Senhor, reconheço que fiz escolhas erradas e que isto trouxe morte aos sonhos que eu tinha, mas hoje reconheço o teu Poder e peço que o Senhor faça ressuscitar os sonhos que me deu, e se esses sonho hoje mortos eram só da minha vontade e não da Tua faz de mim um jardim regado e um manancial de águas vivas. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por Matheus Pereira. Tecnologia do Blogger.